ComunicaçãoPalavra da FESOJUS

Nova equipe de comunicação da Fesojus-BR tem como princípio a reciprocidade

1 Mins read

Na tarde de hoje (17/03), de forma remota, os assessores e Diretores de comunicação das entidades filiadas e parceiras da Fesojus-BR foram convidados a conhecer a nova equipe responsável pela divulgação interna e externa da federação desde o início do mês de março/22. A equipe, coordenada pela Diretora de Comunicação da Fesojus-BR, Daniela Pontual, é integrada pela jornalista Patrícia Claudino e o Relações Públicas Gleidson Lopes.

Com a meta de ampliar o alcance da comunicação da federação em todos os Estados, o grupo assume a pasta tendo a reciprocidade como bandeira. “Queremos compartilhar o máximo de notícias e informar a todo o Brasil sobre o trabalho, não só da Fesojus-BR, mas de todas as instituições ligadas ao oficialato”, esclarece Pontual. Para tanto, todas as entidades parceiras estão convidadas a marcar a federação em suas postagens em rede – elas serão compartilhadas. Ainda está sendo disponibilizado aos parceiros o espaço de notícias do site da Fesojus-BR, para que cada um publique seu material (quem não tiver a senha e login, basta requerer). “Seremos uma irmandade com apenas um objetivo: divulgar a categoria do Oficial de Justiça!”, reforça a diretora de Comunicação da Fesojus-BR.

Importante ressaltar que, a partir do princípio da reciprocidade, a federação espera que seu material seja amplamente divulgado por seus parceiros. “A vitória de um é a vitória de todos. Espero que ao compreender isso, todos as entidades de Oficiais de Justiça do Brasil se unam a nós”, reforçou o presidente da Fesoju-BR, João Batista Fernandes, também presente na reunião.

Mais informações podem ser requeridas pelo grupo de whatsapp FESOJUS OFICIAL COMUNICA ou através dos veículos de comunicação da federação.

Por Assessoria Fesojus-BR | Jornalista Patrícia Claudino.

Matérias relacionadas
Palavra da FESOJUS

FESOJUS-BR conclama a todos para luta por melhores condições de trabalho: CHEGA DE ESPERAR!

Palavra da FESOJUS-BR Sobrecarga de trabalho, pressão por parte de magistrados, ameaça de processos administrativo, entre outras situações limites. O cotidiano de…
Palavra da FESOJUSPorte de arma

Na luta pelo Porte de Arma, FESOJUS-BR se reúne com o ministro da Justiça

Palavra da FESOJUS-BR Em Brasília, seguindo na luta pelo Porte de Arma, a FESOJUS-BR, representada por seu diretor Luiz Arthur de Souza,…
de outros sitesPalavra da FESOJUS

FESOJUS-BR atua pela manutenção da Execução Civil no Poder Judiciário

O SINDOJUS-GO, representado pelo seu Vice-presidente e Diretor Jurídico Eleandro Alves Almeida, que na ocasião, participou como Vice-presidente da FESOJUS-BR, acompanhou de…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal