FESOJUSPalavra da FESOJUS

LIVE: SINDOJUS-GO participa do @ProgramaNossaVersao

1 Mins read

Oficialato de Justiça Nacional é tema da live @ProgramaNossaVersão

Em homenagem ao dia do Oficial de Justiça a FESOJUS-BR – Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Nacional do Brasil e os Sindicatos dos Oficiais de Justiça dos Estados de Goiás e Santa Catarina (SINDOJUS) participarão da Live no Instagram “@ProgramaNossaVersão – Séria, mas nem tanto!”. O evento está agendado para o dia 18/03/22 (hoje), às 20h, para falar sobre a profissão, versões e curiosidades sobre a vida dos Oficiais e Oficialas de Justiça.

A live contará com a participação de João Batista Fernandes, Presidente da FESOJUS-BR; Moizés Bento dos Reis, SINDOJUS-GO e Fernando Amorim Coelho, SINDOJUS-SC.

Para assistir basta acessar o Instagram e seguir os perfis participantes e aguardar a entrada ao vivo na data e hora programadas:

APRESENTAÇÃO:

@ProgramaNossaVersão – https://www.instagram.com/programanossaversao/
@patricia.claudino_jornalista – https://www.instagram.com/patricia.claudino_jornalista/
@gleidson.r.lopes.rp – https://www.instagram.com/gleidson.r.lopes.rp/

CONVIDADOS:

@Fesojus https://www.instagram.com/fesojus/
@sindojusgo – https://www.instagram.com/sindojusgo/

O Programa “NOS2A VERSÃO – Séria, mas nem tanto!” é um projeto de entrevistas e temas variados apresentado e roteirizado pela Jornalista catarinense Patrícia Claudino, e o Relações Públicas mineiro Gleidson Lopes. Em formato de LIVE, ele acontece ao vivo sempre às sextas-feiras, às 20h, no Instagram. Já foram produzidas 25 lives através, contando com várias participações especiais, como o famoso astrólogo João BiduGustavo Mendes – humorista, Professor Noslen, Kayete – Radialista da BHFM, Leandro Puchalski – Meteorologista de Santa Catarina, Mane Darci – vocalista da banda Dazaranha de Santa Catarina, e Felipe Salles – ex-participante do TOPCHEF Brasil que podem ser buscados em todas as plataformas digitais e podcasts

Esta será uma nova oportunidade para divulgar e registrar a importância do Oficialato Nacional para os cidadãos e cidadãs brasileiros. Participe!

Assessoria FESOJUS-BR

Gleidson R. Lopes – RP

Matérias relacionadas
de outros sitesPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR é recebida pela DPU e dialoga sobre a modernização do CPC

#repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR, representada por Eleandro Alves Almeida, Presidente em exercício da FESOJUS-BR e Presidente do SINDOJUS-GO, reuniu-se com a DPU…
de outros sitesPalavra da FESOJUS

FESOJUS-BR é recebida pela OAB para debater execução de decisões judiciais

#Repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR e representantes do Oficialato de Justiça Nacional foram recebidos pelo Conselho Federal da OAB a fim de deliberar…
Nota de FalecimentoPalavra da FESOJUS

NOTA DE PESAR: Oficial de Justiça baleado teve morte cerebral confirmada

O Oficial de Justiça pernambucano Jorge Eduardo Lopes Borges, de 42 anos, que foi atingido na cabeça dentro do próprio veículo teve…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal