Palavra da FESOJUS

PL visa resgatar celeridade e efetividade no cumprimento das ordens e ações judiciais de conhecimento e de execução

1 Mins read

A FESOJUS-BR e todos os Oficiais e Oficialas de Justiça do Brasil, representados pelo Vice-Presidente, Eleandro Alves Almeida, e o Diretor Financeiro- Tesoureiro Luiz Arthur de Souza, reuniram-se no dia 03/05/22 em Brasília com a Deputada Federal Alê Silva (do Estado de Minas Gerais) para debater o PL 379/2022 que visa a modernização do CPC.

https://www.instagram.com/p/CdIyjViF0fN/

O projeto de lei em debate visa resgatar na era do processo eletrônico a celeridade e efetividade no cumprimento das ordens judiciais nas ações judiciais de conhecimento e de execução.

Conforme bem pontuado pela deputada, o PL 379/2022 tem proposições que tornam o sistema de justiça mais eficiente por intermédio de atribuições desenvolvidas pelo Oficial de Justiça – Agente de Inteligência e Execução do Poder Judiciário, refletindo em uma melhor e mais célere prestação jurisdicional à sociedade.

#OficialdeJustiça#AgentedeInteligência e Execução do #PoderJudiciário
#Justiça#carreirajurídica#PoderesdoEstado#Judiciário#ordemjudicial
#magistrado#decisãojudicial#coercitivo#coercitiva#direito

Matérias relacionadas
Palavra da FESOJUS

FESOJUS-BR conclama a todos para luta por melhores condições de trabalho: CHEGA DE ESPERAR!

Palavra da FESOJUS-BR Sobrecarga de trabalho, pressão por parte de magistrados, ameaça de processos administrativo, entre outras situações limites. O cotidiano de…
Palavra da FESOJUSPorte de arma

Na luta pelo Porte de Arma, FESOJUS-BR se reúne com o ministro da Justiça

Palavra da FESOJUS-BR Em Brasília, seguindo na luta pelo Porte de Arma, a FESOJUS-BR, representada por seu diretor Luiz Arthur de Souza,…
de outros sitesPalavra da FESOJUS

FESOJUS-BR atua pela manutenção da Execução Civil no Poder Judiciário

O SINDOJUS-GO, representado pelo seu Vice-presidente e Diretor Jurídico Eleandro Alves Almeida, que na ocasião, participou como Vice-presidente da FESOJUS-BR, acompanhou de…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal