Palavra da FESOJUS

OAB Nacional reforça mutirão contrário ao PL da Desjudicialização

1 Mins read

A FESOJUS-BR, representada pelo diretor Luiz Arthur, acompanhado pelo dr. Marcelo Alexandre Andrade de Almeida, esteve na ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL em reunião com o Presidente, Dr. Beto Simonetti, e com o Diretor – Tesoureiro, Dr. Leonardo Campos. Na pauta debate sobre o PL nº 6.204/2019 do Senado da República.

A FESOJUS manifestou seu posicionamento, em alinhamento à sociedade brasileira, pela rejeição do PL nº 6.204/2019 pelo o Senado da República. Conforme bem pontou o Diretor Luiz Arthur “acreditamos que os nobres senadores e senadoras não coadunarão com a instituição da “indústria” do PROTESTO PRÉVIO e da venda casada do serviço pelo tabelionato de protesto”. Na ocasião os ilustres Presidente, Dr. Beto Simonetti, e o Diretor – Tesoureiro, Dr. Leonardo Campos manifestaram que a OAB iria se posicionar e manifestar ao presidente do senado e ao relator do projeto.

Para corroborar com ideário da maioria da sociedade pela rejeição ao PL nº 6.204/2019, a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL em comunicado aos ilustres senadores Presidente Rodrigo Pacheco e relator Marcos Rogério, respectivamente ofícios nº 2044/2022 – CAL e nº 2045/2022 – CAL, manifestou contrária à aprovação da referida proposição legislativa.

A FESOJUS parabeniza a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, entidade republicana e defensora da sociedade, que se posicionou contrária à aprovação da PL nº 6.204/2019.

Matérias relacionadas
de outros sitesPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR é recebida pela DPU e dialoga sobre a modernização do CPC

#repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR, representada por Eleandro Alves Almeida, Presidente em exercício da FESOJUS-BR e Presidente do SINDOJUS-GO, reuniu-se com a DPU…
de outros sitesPalavra da FESOJUS

FESOJUS-BR é recebida pela OAB para debater execução de decisões judiciais

#Repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR e representantes do Oficialato de Justiça Nacional foram recebidos pelo Conselho Federal da OAB a fim de deliberar…
Nota de FalecimentoPalavra da FESOJUS

NOTA DE PESAR: Oficial de Justiça baleado teve morte cerebral confirmada

O Oficial de Justiça pernambucano Jorge Eduardo Lopes Borges, de 42 anos, que foi atingido na cabeça dentro do próprio veículo teve…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal