#repost: Metropoles por Ana Karolline Rodrigues
Em audiência de conciliação nesta segunda, Gustavo Bertoldo concordou em ser penalizado com multa após ameaçar um oficial em 23 de julho

O homem acusado de ameaçar um oficial de Justiça do Distrito Federal em 23 de julho deste ano deverá pagar multa de R$ 1.818 pelo crime. A pena foi acordada em audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (29/8) com a presença da vítima, no Juizado Especial Cível e Criminal de Valparaíso de Goiás.
No mês passado, Gustavo Bertoldo Monteiro que seria dono de uma oficina, em Valparaíso (GO), no Entorno do DF foi filmado constrangendo um oficial de Justiça que o intimou para uma audiência. RELEMBRE AQUI O INÍCIO DESTA HISTÓRIA
Segundo o termo de audiência, a promotora de Justiça entendeu que Bertoldo infringiu a lei ao desacatar o funcionário público e ao persegui-lo e ameaçá-lo. Assim, formulou proposta de transação penal para que o acusado pegue uma pena não privativa de liberdade.
A defesa de Bertoldo concordou com a proposta e, então, ele pagará multa de R$ 1.818, divididas em quatro prestações mensais. O valor “terá como beneficiário a cota única das penas pecuniárias fornecida pelo TJGO“.