EspecialEventos

MEMÓRIAS SINDICAIS: Você já visitou a nova sede do SINDOJUS-GO/AOJUSGO?

3 Mins read

Hoje vamos lembrar um pouco como foi o dia da inauguração

O Oficialato de Justiça Goiano teve a honra de confraternizar sua história e gestão durante o evento de descerramento da placa da nova sede e inauguração da galeria de fotos dos ex-presidentes das administrações do SINDOJUS-GO e AOJUSGO. O encontro aconteceu na manhã do dia 31/05/2022 com a participação ilustre da classe política, de representantes do TJGO, de seus diretores e colaboradores, dos Oficiais e Oficialas de Justiça, servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e convidados.

A diretoria do SINDOJUS-GO – Gestão 2019-2022 – agradeceu a presença de todos e todas que prestigiaram o evento e contribuíram para as lutas e vitórias do Oficialato Goiano, em especial aos nossos representantes do Legislativo, Deputado Estadual e Oficial de Justiça Karlos Cabral, Deputado Federal João Campos, representado por André Abrão; Deputado Estadual Henrique Arantes. Com muita satisfação, o evento contou com a presença dos representantes do Judiciário, Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência, representando o Desembargador Carlos Alberto França, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás; Dr. Altair Guerra da Costa, que representou o Desembargador Nicomedes Domingos Borges, Corregedor-Geral da Justiça; Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, também Juiz Auxiliar da Presidência, representando os magistrados de nosso Judiciário Goiano; aos diretores do TJGO representados por Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretoria de Planejamento Estratégico; Tiago Borges, Coordenador do Judiciário; e a diretora da Central de Mandados, Tatiana Cortêz.

O Deputado Estadual Karlos Cabral também presente à inauguração, evidenciou a importância da nova sede, que segundo ele visa fortalecer o trabalho em prol do sindicalizado e dos Oficiais de Justiça. O parlamentar também lembrou que a categoria foi uma das primeiras a se organizar por meio de uma associação.

Em nome do Chefe do Poder Judiciário e dos Juízes Auxiliares da Presidência e Corregedoria, Dra. Sirlei Martins da Costa, ressaltou que os Sindicatos, além de terem um papel importante pela preservação e garantia do direito, também possuem o dever de contribuir com a administração, “haja vista que as entidades apresentam uma administração que possibilita um planejamento voltado, exclusivamente, para a melhoria de quem recebe a prestação de serviço. O olhar de quem executa, contribui e muito para com o que disponibiliza aos profissionais associados”, afirmou. A magistrada ressaltou que o momento é de festejo e de reconhecimento pelo trabalho realizado pelo SINDOJUS-GO, “já que a nova sede, além de chamar atenção de quem passa pela região, possui um design que merece ser apreciado.” Na oportunidade, Dra. Sirlei Martins da Costa reforçou que o próximo presidente, Eleandro Alves Almeida, será um excepcional gestor, enriquecendo ainda mais a continuidade do serviço exercido pela atual diretoria. [TJGO]

Galeria dos Ex-presidentes:

O SINDOJUS-GO e a AOJUSGO têm força e legitimidade graças a todos os presidentes e diretores que contribuíram em suas gestões. A galeria é uma homenagem a todos eles desde 1979. Este tributo certamente deve é estendido a todos os Oficiais e Oficialas de Justiça de Goiás por estarem lado a lado durante todos esses anos.

Estrutura da nova sede:

A nova Sede Administrativa possui hall de entrada, recepção, sete salas, um miniauditório, copa, cozinha, seis banheiros, duas áreas externas com jardim, quatro vagas para estacionamento de automóveis e entrada lateral para pessoas com deficiência. A entrega representa mais um compromisso assumido desde a primeira campanha para a gestão de 2016-2019. O propósito foi implementar para o Oficialato de Justiça Goiano uma estrutura física compatível com os seus ideais.

Este é o cumprimento de mais um compromisso com a entrega de um imóvel com capacidade para melhor atender o(a) filiado(a), que permite ampliar os departamentos Jurídico, Financeiro, Comunicação, Conselho Fiscal e salas de reunião.

Localização:

A sede está bem localizada nas proximidades do Tribunal de Justiça e do Governo Estadual, em frente ao museu Pedro Ludovico, situada na Rua Dona Gercina Borges Teixeira, 98, quadra 17, Lote 21 – Setor Sul – Goiânia/GO.

Matérias relacionadas
ComunicaçãoEventos

Encontro de gerações: presidente do sindojus-go recebe, no mesmo dia, dois ex-presidentes da associação

Um encontro de gerações inesperado, entre o atual presidente e de gestões anteriores, aconteceu no dia 21/09/2022, na nova sede do SINDOJUS-GO….
CursosEJUGEventosTJGO

Expansão da Central Eletrônica de Mandados tem coordenação do SINDOJUS-GO

Não há resumo por ser um post protegido.
EspecialProjetos e campanhas

21/9 – Dia Nacional de Luta da Pessoa Portadora de Deficiência

Fonte: Câmara Paulista para Inclusão da Pessoa com Deficiência O dia 21 de setembro foi escolhido como o Dia Nacional da Luta das…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal