Eleições SindicaisEventos

Oficiais e Oficialas de Justiça elegem Diretoria Gestão 2022-2025 do SINDOJUS-GO e AOJUSGO

2 Mins read

Os filiados do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (SINDOJUS-GO) e a Associação do Oficiais de Justiça de Goiás (AOJUSGO) escolheram a diretoria que representará o Oficialato de Justiça Goiano – Gestão 2022-2025. Como houve a inscrição de apenas de uma chapa, a manifestação foi por aclamação, conforme previsto no Estatuto Social, sendo realizada no dia 03 de junho de 2022.

Eleição por aclamação

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) e da Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás (AOJUSGO), Moizés Bento dos Reis (Gestão 2019-2022), no uso de suas atribuições legais, sob o comando do Presidente da Comissão Eleitoral, Norval Raimundo Barbosa, concluíram com êxito a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Eleição da nova Diretoria. Seguindo a agenda prevista em edital, a eleição aconteceu pela plataforma digital da ZOOM, tendo a primeira chamada às 15h30 e, consequentemente às 15h45 e 16h, nos termos do regimento interno e estatuto do Sindicato e da Associação.

Após as saudações, Norval Raimundo Barbosa iniciou os trabalhos, informando que a reunião estava sendo realizada em cumprimento ao Regimento Interno, e como havia apenas uma chapa inscrita, o rito de eleição é simplificado. Caso alguém fosse contrário a alguma questão, foi oportunizado aos participantes o direito de manifestação. Sendo assim, o Presidente da Comissão Eleitoral abriu a assembleia, convocando a manifestação pelo prazo máximo de 60 segundos.

Para tanto, não houve nenhuma manifestação em contrário, sendo considerada aclamada a chapa inscrita e, por fim, eleita para o exercício trienal da gestão do Sindicato/Associação. Ele Parabenizou a gestão 2019/2022 e desejou as boas-vindas para a gestão 2022/2025, oficialmente aclamada e eleita.

Diretoria SINDOJUS-GO / AOJUSGO Gestão 2022/2025

Os diretores eleitos que compõem a chapa “Trabalho, seriedade e compromisso com todos!” são Eleandro Alves Almeida – Presidente; Carolina Rosa Santos – Vice-presidente e Diretora Jurídica; Alessandro Gonçalves Barbosa – Secretário-geral e Dir. do Núcleo de Assuntos Sindicais, Sociais e Coord. de Regionais; Jannaína Patrícia Pereira – Diretora Financeira e Administrativa; Amilton Pereira Rodrigues – Diretor do Núcleo de Aposentados, Esporte e Lazer; José Moizaniel Formiga Dias – Diretor de Núcleo Político e Comunicação; e os representantes do Conselho Fiscal e de Ética,  Andréia Pereira de Souza; Bianca Miranda Maggi e Rodolfo Acelino de Oliveira da Conceição.

Agradecimentos:

Ao ser concedida a concedida a palavra para Eleandro Alves, agora Presidente (Gestão 2022/2025), ele parabenizou o presidente Moizés Bento (Gestão 2019/2022) pelos trabalhos prestados. Agradeceu, também, por todo aprendizado adquirido durante esses três anos de trabalho, amizade e parceria. Aproveitando o ensejo, apresentou ainda os membros de sua chapa, mencionando o cargo de direção que cada um e cada uma ocuparão durante sua gestão. Na ocasião, a Vice-presidente (Gestão 2022/2025), Carolina Rosa Santos ressaltou que a chapa foi construída tendo como princípio o respeito e a paridade tanto de gênero, como regional, para ampliar a participação das mulheres e dos/as Oficiais de Justiça que atuam fora da capital, em outros municípios, o que proporciona maior isonomia e pluralidade na direção do Sindicato e condução dos assuntos de interesse da categoria. Afirmou ainda que será feito um trabalho de aperfeiçoamento e de continuidade em defesa dos interesses de todos/as.

Os diretores agradeceram a presença de todos(as) que contribuíram para que essa nova etapa acontecesse.

Matérias relacionadas
CGJGOEventos

SINDOJUS-GO convoca filiados(as) para reuniões prévias aos Encontros Regionais da CGJGO

O novo cronograma dos Encontros Regionais da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás foi divulgado e o SINDOJUS-GO convida seus(suas) filiados(as)…
Eventos

Posse da nova diretoria do SINDOJUSGO é marcada por emoção e presença de grandes autoridades

A Posse Solene da nova Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) e da Associação dos…
EspecialEventosTJGO

OFICIALATO DE JUSTIÇA GOIANO INAUGURA NOVA SEDE ADMINSTRATIVA

O Oficialato de Justiça Goiano teve a honra de confraternizar sua história e gestão durante o evento de descerramento da placa da…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal