ComunicaçãoEleiçõesProjetos e campanhas

ELEIÇÕES 2022: Servidor Público vota em Servidor Público

2 Mins read

É preciso que cada servidor conheça seu parlamentar ou candidatos representativos do Oficialato de Justiça de seu ente federativo.

As eleições no Brasil têm data marcada para o dia 2 de outubro de 2022. Os cargos em disputa são para Presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. É importante que o seu candidato seja consoante às suas convicções políticas e defesa de seus direitos. Principalmente pela defesa do Serviço Público e, neste sentido, ao Oficialato de Justiça, visando ganhos para a prestação jurisdicional e para a sociedade.

Vote em um deputado que apoie o servidor!

O Serviço Público e a sociedade têm passado por momentos e mudanças difíceis em função de inúmeras decisões políticas. Duas delas, por exemplo, são as Reformas da Previdência e Administrativa que atropelaram e prejudicaram muitas pessoas. Por isso, nas eleições, é preciso que cada cidadão, cidadã, servidor e servidora pública atue junto ao seu(ua) canditato(a) a fim de que ele(a) apoie a sua causa e seus pleitos.

Neste contexto, o Oficialato de Justiça é a face e a ciência do Poder Judiciário que vai às ruas em prol da sociedade. O(A) profissional auxilia na pacificação dos conflitos sociais. A FESOJUS-BR e os Sindicatos dos Oficiais de Justiça do Brasil não têm medido esforços na busca do atendimento às diversas demandas que são caras ao Oficialato de Justiça. São muitas frentes e vivemos momentos singulares na discussão do serviço público.

A luta pelo acolhimento de emendas pelos parlamentares em muito podem contribuir com a sociedade, com o serviço público e, consequentemente, com o Oficialato de Justiça Estadual e Brasileiro. Com representatividade, a sociedade terá garantia de um serviço público eficiente e imparcial.

Em Goiás, o Oficial de Justiça e Deputado Karlos Cabral, por exemplo, sempre atuou e atua em prol da Sociedade, do Servidor Público e do Oficialato de Justiça Goiano. Neste link, é possível acompanhar a história entre o Deputado Karlos Cabral e o Oficialato de Justiça e também a gratidão pela sua atuação em defesa dos interesses dos(as) Oficial(as) de Justiça.

Candidatos Oficiais de Justiça pelo Brasil

DEPUTADOS ESTADUAIS

ALAGOAS
Cícero Filho
PC do B
65.123
Dados do candidato
Instagram
Site
AMAPÁ
Geraldo Majela
PRTB2
8.026
Dados do candidato
MINAS GERAIS
Valdir Batista
PT
13.266
Dados do candidato
Instagram
PARAÍBA
Noberto Carneiro
PC do B
65.444
Dados do candidato
RORAIMA
Prof. Luís Cláudio
União
44.244
Dados do candidato
Facebook
Instagram

SANTA CATARINA
Fernando Amorim
União
44.700
Dados do candidato
Instagram
SÃO PAULO
Ricardo Silva
PSD
5512
Dados do candidato
Site
SÃO PAULO
Oficial Waldeck
Avante
70.070
Dados do candidato

DEPUTADOS FEDERAIS

SANTA CATARINA
Alba
União
4422
Dados do candidato
Facebook
Site
Twitter
Matérias relacionadas
ComunicaçãoDefensoria PúblicaEspecial

SINDOJUS-GO cumprimenta novo Defensor Público-Geral de Goiás

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás – SINDOJUS-GO, entidade sindical de representação do Oficialato de Justiça Avaliadores…
CursosEJUGEventosProjetos e campanhasTecnologiaTJGO

Primeiro dia do curso sobre Noções Básicas de Informática é aprovado pelos colegas da Central de Mandados

O Curso sobre Noções Básicas de informática e Manejo de Ferramentas Digitais teve seu primeiro dia de atividade, sendo bem aceito pelos…
ComunicaçãoEspecialEventosNovembro AzulOutubro RosaProjetos e campanhasTJGO

SINDOJUS-GO e TJGO realizam ato em alerta para prevenção de câncer - Outubro Rosa e Novembro Azul

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, em parceria com o TJGO, realizou um movimento estadual para alertar sobre a prevenção do câncer…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal