ComunicaçãoCursosEJUGEventosTJGO

Curso de capacitação para utilização da Central Eletrônica de Mandados teve início dia 26/09/22

1 Mins read

Teve início nesta segunda-feira (26)  o curso de capacitação para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM. Resultado de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO)  e a Escola Judicial (EJUG),  o programa de formação é voltado para a capacitação de servidoras, servidores, Oficiais e Oficialas de Justiça, bem como magistradas, magistrados, estagiários e estagiárias do Poder Judiciário goiano.

Por meio de uma série de trabalhos que veio para fortalecer o Judiciário Goiano, todos nós só temos a ganhar: a sociedade, os servidores, o Oficialato de Justiça e o TJGO. Eleandro Alves Almeida, Presidente do SINDOJUS-GO

O Projeto Central Eletrônica de Mandados (CEM) é coordenado pelo juiz auxiliar da presidência do TJGO, Aldo Guilherme  Sabino, e encontra-se em sua terceira etapa de expansão. Atualmente, a CEM está em operabilidade nas comarcas de Senador Canedo (comarca piloto), Trindade e Anicuns. Nesta etapa, a CEM será implementada para o 2º grau do TJGO e para as comarcas da 12ª região (Estrela do Norte, Formoso, Minaçu, Porangatu e São Miguel do Araguaia) e 13ª região (Campinorte, Mara Rosa, Niquelândia e Uruaçu).

O curso é coordenado por Carolina Rosa Santos, vice-presidente do SINDOJUS-GO e Oficiala de Justiça de Senador Canedo (comarca piloto) e, entre os tutores do curso, estão Robson de Freitas Silva Júnior, Fábio Lucena da Silva e Carolina Rosa Santos. Além desse primeiro encontro realizado nesta segunda-feira (26) e voltado para o segundo grau, acontecerá outro na próxima quarta-feira (28), ambos na forma presencial, e, outros dois,  na quinta (29) e sexta-feira (30), para as comarcas das 12ª e 13ª regiões. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

Matérias relacionadas
CONOJUSEventosOABPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: OAB Nacional confirma participação nos debates do Congresso de Oficiais de Justiça em Teresina/PI

A FESOJUS-BR, representada pelo seu presidente em exercício, Eleandro Alves Almeida e pelo diretor, Luiz Arthur, formalizou um convite especial à OAB…
de outros sitesEventosInfojus

Oficiais de Justiça: desafios e práticas na contemporaneidade

Live de lançamento do e-book será transmitido no canal “Escola de Oficiais” no Youtube no dia 08/12/2022 às 19 horas #repost infojusbrasil…
Central Eletrônica de MandadosCursosEJUGEventosTJGO

6ª ETAPA: Curso Central Eletrônica segue cronograma conforme idealizado (6ª região)

O curso de aperfeiçoamento profissional para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM segue sua realização conforme idealizado. O próximo encontro…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal