Especial

Servidor Público é mais do que exercer uma função pública

1 Mins read

Para levar justiça é preciso ser justo!

Ser Servidor Público é mais do que exercer uma função pública, é também vocação e disposição em servir a sociedade.

Ser servidor da Justiça implica em ser sensível às dores dos jurisdicionados.

Os Oficiais e Oficialas de Justiça são servidores públicos cujas atribuições são externas e implicam um contato mais próximo aos jurisdicionados para dar efetivo cumprimento às ordens judicias.

Neste dia 28 de outubro o SINDOJUS-GO – Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, por meio de sua diretoria, parabeniza a todas as Servidoras e Servidores Públicos pelo seu dia, em especial a todas as Oficialas e Oficiais de Justiça Goianos e de todo o Brasil.

Cabe ao(à) Oficial(a) de Justiça levar efetivamente a justiça àquele que se socorre do judiciário para resolver suas mais diversas questões.

Não somos apenas a mão do judiciário, mas sua completa personificação, seus olhos, seus ouvidos, sua voz e seu braço forte para acolher e socorrer a quem precisa.

Hoje é dia de reconhecimento, mas também é tempo de Luta e enfrentamento às tentativas de sucatear o serviço público, como é o que se pretende com a implementação da Pec 32/2020, a qual continuaremos combatendo.

O provimento conjunto n.01 do TJGO, que a pretexto de economizar, atinge diretamente a qualidade dos serviços entregues aos jurisdicionados, aqueles que são o motivo da existência do próprio judiciário.

Matérias relacionadas
ComunicaçãoEspecialNotícias

Estamos de mudança! NOVA SEDE

A diretoria do SINDOJUS-GO, por meio de seus diretores, informa que a tão esperada mudança para a nova sede já está acontecendo…
ComunicaçãoEspecialEventosFiliado

Oficial de Justiça Goiano tem reconhecimento da Câmara pelo seu trabalho da defesa dos Direitos Humanos.

Parabéns Norval @norvalberbari! 2x Primeiro pelo dia de seu ANIVERSÁRIO e segundo pela INDICAÇÃO para receber o reconhecimento da Câmara Municipal de…
Dia do Oficial de JustiçaEspecialFESOJUS

14º "Dia Mundial do Oficial de Justiça"

O Oficial de Justiça, guardião e protetor do direito digital Reprodução adaptada: uihj.com A União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ) é…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal