Eventos

SINDOJUS/GO recebe visita institucional do Dep. Federal Delegado Waldir e assessores

1 Mins read

O SINDOJUS/GO, em visita institucional, recebeu o Deputado Federal Delegado Waldir e seus assessores Carolline Alves, Jornalista e Reginaldo Dinápolis, Assessor Político. Entre assuntos de interesse do Oficialato de Justiça Goiano, o encontro foi dedicado à tratar sobre o PL 379/22, que foi apensado ao PL 9609/2018, gestado pela FESOJUS-BR, que objetiva resgatar e modernizar as funções do Oficialato de Justiça Nacional frente ao Código Processo Civil e ao avanço tecnológico. O encontro aconteceu na sede do Sindicato no dia 18/07/2022.

Entre os presentes estavam Eleandro Alves Almeida, Presidente; Carolina Rosa Santos, Vice-Presidente e Diretora Jurídica; Alessandro Gonçalves Barbosa, Secretário-geral e Dir. do Núcleo de Assuntos Sindicais, Sociais e Coord. de Regionais; José Moizaniel Formiga Dias, Diretor de Núcleo Político e Comunicação Conselho Fiscal; Gleidson Lopes, Assessor de Comunicação e Lucas Gabriel, Assessoria Administrativa/Financeira do Sindicato.

Matérias relacionadas
Eventos

Sessão solene em homenagem ao oficialato na Assembleia Legislativa

ConfraternizaçãoEspecialEventos

Confraternização de fim de ano SINDOJUS-GO 2022/2023

Depois dos últimos anos sem poder reunir e festejar, o Oficialato de Justiça Goiano, juntamente com a diretoria do SINDOJUS-GO/AOJUSGO, contemplaram de…
CONOJUSEventosOABPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: OAB Nacional confirma participação nos debates do Congresso de Oficiais de Justiça em Teresina/PI

A FESOJUS-BR, representada pelo seu presidente em exercício, Eleandro Alves Almeida e pelo diretor, Luiz Arthur, formalizou um convite especial à OAB…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal